Ponto a Ponto

Presidência do Tribunal de Justiça deverá confirmar até amanhã (13/07) o pagamento das promoções referentes ao último semestre no ano passado.

Pelo calendário que havia sido divulgado, o último semestre de 2017 seria pago em julho, e o primeiro semestre de 2018, no próximo mês de agosto.

Também, está em análise o pedido feito pelas associações e o Sindojus, referente aos R$ 300,00 do auxílio alimentação que estava sendo pago de modo extraordinário. Alternativamente, sugeriu-se que o valor que está congelado desde 2015 seja reajustado pelos índices oficiais, o que reporia parte das perdas desses R$ 300,00. Sobre essa questão, e alguns outros pontos pendentes, deveremos ter uma posição da administração na próxima reunião do dia 31 deste mês.

4 comentários em “Ponto a Ponto”

  1. Adam Formentin de Souza

    A ATJSC poderia esclarecer como seria a proposta do TJSC a respeito da elevação do nível superior do TJA e, também, a quebra do limitador?

    1. Laércio Bianchi

      Boa tarde, Adam!

      A quebra do limitador consta no rascunho do projeto de lei, que remove esse dispositivo da Art. 14 da Lei Complementar 90/93. Veja a matéria aqui: https://www.atjsc.com.br/2018/06/28/nivel-superior-tja/
      Quanto ao mecanismo de elevação de um nível para outro, pedimos a gentileza de aguardar até o próximo dia 31, quando teremos nova reunião para definirmos os detalhes com a administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *