Diretores da ATJ e da AESC devem se encontrar com servidores de Blumenau e região nesta sexta-feira.
A ideia é elaborar um documento com as principais angústias e reivindicações dos servidores, como a questão dos plantões e as audiências de custódia, por exemplo.
Cópia desse documento, além dos encaminhamentos administrativos de estilo, se esse for o entendimento dos participantes do encontro, poderá ser entregue em mãos na audiência a próxima segunda-feira com a presidência.
Outros temas farão parte da pauta e serão examinados na sexta-feira para se avaliar a viabilidade de se inserir nesse primeiro documento.
Amigos diretores da ATJ
Vamos concentrar nossos esforços no que vale a pena? Audiência de custódia diz respeito ao TJ. Deixem que eles se preocupem com isso!! Elevação de nível e PCS deve ser nossa bandeira única nesse momento. Vocês que administrar o TJSC e dizer como deve ser conduzida tais audiências??? Por favor. Já se passaram vários presidentes e NADA foi resolvido a nosso favor.
Concordo, amigo, vamos manter o foco, mas também acreditamos ser importante colocar a insatisfação com relação a algumas políticas.