Em ano de intensa movimentação eleitoral, grupo de servidores dos quatro cantos do estado começam a se movimentar em torno de uma outra eleição que deverá agitar o judiciário a partir de outubro do próximo ano, ou seja, eleições sindicais.
Grande número de servidores tem colocado seus nomes à disposição para compor uma nova diretoria, entre eles, alguns nomes de destaque no cenário do judiciário.
O propósito é construir uma diretoria sem viés partidário, com foco exclusivamente nos servidores.
Lembrando que para concorrer, é necessário estar filiado ao SINJUSC pelo menos um ano antes da eleição. Já, para votar, basta estar filiado um mês antes do pleito.
Tem que mudar!!
A chapa retornar (atual gestão) afundou o pé na jaca do partidarismo vermelho.
Os infelizes até tiraram os comentários do Facebook para não falarem mal deles.
Isto é covardia e falta de democracia.
Pelo que tudo indica, a tendência pelo vermelho é forte, inclusive, Fenajud, da qual o Sinjusc é integrante, entrou com pedido de investigação com forte tendência partidária, como se observa do Link: https://www.conjur.com.br/2018-out-22/trabalhadores-judiciario-pedem-tse-investigue-bolsonaro