Convite

Na última sexta-feira, dia 1ª de fevereiro, a direção da ATJ foi contatada pela direção do SINJUSC, convidando para participar da reunião com o PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, que ocorrerá no dia 06 de fevereiro às 14:00h.

A direção do ATJ já havia confirmado a presença na reunião também com o PRESIDENTE DO TJSC para o dia 07 de fevereiro, juntamente com as outras associações, bem assim, com a participação do Deputado Ricardo Alba.

Considerando que a ATJ não tem servidores liberados, o que dificulta a saída das comarcas sem prévio requerimento com no mínimo uma semana de antecedência, contatamos a Assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça para confirmar se realmente a nossa audiência do dia 07 estava agendada, diante da informação postada na página do SINJUSC de que haveria no dia 06, portanto um dia antes, uma outra reunião com todos.

Nesse Norte, a assessoria informou que o Presidente do Tribunal presidirá o Tribunal Pleno pela manhã do dia 06 e à tarde presidirá a Sessão do Órgão Especial, únicos compromissos constante da agenda de compromissos do Presidente na referida data.

Após feito os esclarecimentos, foi verificado que a reunião do dia 06 com a Diretoria do SINJUSC será com a Magistrada Assessora do Presidente do Tribunal de Justiça, com quem já conversamos a menos de duas semanas, e não com o Presidente, conforme fora anunciado.

Diante dessa situação, em respeito a hierarquia administrativa, informamos à direção do SINJUSC da dificuldade em participar de duas audiências em dias separados, posto que a audiência do dia 07 já tem como objetivo a pauta do nível superior, principal reinvindicação de nossa categoria, conforme deliberado em assembleia.

Dessa maneira, agradecemos publicamente ao convite do SINJUSC e ficamos à disposição para uma outra oportunidade.

1 comentário em “Convite”

  1. Pingback: Chegando cedo em Fortaleza para se preparar para a LUTA – maisjustica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *