Agenda de Reivindicações

Presidente do TJ responde às Associações.

Nesta data cobramos da Presidência do Tribunal de Justiça, resposta às reivindicações apresentadas na reunião do dia 07 de fevereiro deste ano quando o Presidente informou que até o final do mês de abril teríamos respostas para as nossas reivindicações: https://www.atjsc.com.br/?s=Alba

A Juíza Carolina, Assessora da Presidência, informou que, com a publicação do índice de reposição (IPCA-E), o Presidente marcará a reunião em seguida e com todas as associações para responder os requerimentos.

As reivindicações foram efetivadas de forma coletiva pela ATJ, AESC, ACOJ, ACOIJ, ACAPEJE e ACASPJ.

4 comentários em “Agenda de Reivindicações”

  1. sebastião da silva demessiano

    Eu particularmente tinha esperança com esta administração do TJ, porque trabalhei por 3 anos com Dr. Rodrigo Colaço, MAS, passou um ano e quatro meses e tivemos apenas o desconto de 300,00 no vale alimentação, foi a minha grande decepção. mão acredito em mais nada cada vez mais trabalho e cobrança menos. reconhecimento.

  2. Aproveito o ensejo do colega para indagar sobre a equiparação do segundo assessor de gabinete. Estamos no final de abril, assessores comissionados foram contratados e nada sobre o segundo assessor foi falado até o momento.
    Consigno minha indignação, pois como segundo assessor estou percebendo a gratificação de R$81,00 e, provavelmente, no próximo mês eu passe a não
    receber valor algum em razão da progressão por aperfeiçoamento. E nesta situação, encontra-se a maioria dos segundos assessores.
    É muito desprestígio conosco..

    1. Laércio Bianchi

      Boa tarde, Sabrina! Essa é uma questão antiga em que a ATJ tem cobrado do Tribunal desde 2017, inclusive tem uma ação judicial nossa cobrando essa diferença: 0306962-58.2017.8.24.0023 que ainda está em andamento. De qualquer forma, acredito que agora no início do mês, na reunião com os representastes dos servidores, o presidente do TJ de uma solução final para essa questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *