Presidente do TJ responde às Associações.
Nesta data cobramos da Presidência do Tribunal de Justiça, resposta às reivindicações apresentadas na reunião do dia 07 de fevereiro deste ano quando o Presidente informou que até o final do mês de abril teríamos respostas para as nossas reivindicações: https://www.atjsc.com.br/?s=Alba
A Juíza Carolina, Assessora da Presidência, informou que, com a publicação do índice de reposição (IPCA-E), o Presidente marcará a reunião em seguida e com todas as associações para responder os requerimentos.
As reivindicações foram efetivadas de forma coletiva pela ATJ, AESC, ACOJ, ACOIJ, ACAPEJE e ACASPJ.
Eu particularmente tinha esperança com esta administração do TJ, porque trabalhei por 3 anos com Dr. Rodrigo Colaço, MAS, passou um ano e quatro meses e tivemos apenas o desconto de 300,00 no vale alimentação, foi a minha grande decepção. mão acredito em mais nada cada vez mais trabalho e cobrança menos. reconhecimento.
É verdade Sebastião, estamos todos carentes de valorização.
Aproveito o ensejo do colega para indagar sobre a equiparação do segundo assessor de gabinete. Estamos no final de abril, assessores comissionados foram contratados e nada sobre o segundo assessor foi falado até o momento.
Consigno minha indignação, pois como segundo assessor estou percebendo a gratificação de R$81,00 e, provavelmente, no próximo mês eu passe a não
receber valor algum em razão da progressão por aperfeiçoamento. E nesta situação, encontra-se a maioria dos segundos assessores.
É muito desprestígio conosco..
Boa tarde, Sabrina! Essa é uma questão antiga em que a ATJ tem cobrado do Tribunal desde 2017, inclusive tem uma ação judicial nossa cobrando essa diferença: 0306962-58.2017.8.24.0023 que ainda está em andamento. De qualquer forma, acredito que agora no início do mês, na reunião com os representastes dos servidores, o presidente do TJ de uma solução final para essa questão.