Com grande número de participantes, o Presidente do TJSC, Des. Rodrigo Collaço recebeu as entidades representativas dos servidores do judiciário nesta segunda-feira 24 de junho.
Ficam mantidos até o momento o preenchimento a partir do próximo mês, das vagas de 260 novos TJAs que serão distribuídos de acordo com os critérios analisados pela administração.
Os cargos de Analista e Oficiais de Justiça serão preenchidos de maneira pontual.
Em relação ao auxílio-alimentação, a defasagem é de 22,95% e ainda dependerá de confirmação.
Em relação aos plantões, deveremos ter mudanças significativas já nas próximas semanas, assim que o relator entregar a versão final do projeto.
Pelo andar até o momento deverá haver mudanças na abrangência de servidores que passarão a compor os plantões, bem assim, nos dias e horários em que serão mantidos plantonistas.
Projetos que visem quebra de limitador ficam suspensos temporariamente até nova deliberação.
O Projeto que tinha como objetivo transformar parte dos cargos de TJA em Analista, o qual já estava na ALESC, não chegou a tramitar naquela casa como previsto e foi arquivado.
Por fim, fica também descartado PCS no momento.


A venda de férias e licença vencidas novamente não teve sucesso? Pelo segundo mês seguido que o TJ somente nos “enrola” falando em análise futura, mas na prática o que ocorre é a negativa quanto ao pagamento que havia uma previsão para maio. Ao menos é o que se noticiou (maio/2019).
Esses embates entre poderes acaba forçando mudanças na agenda, mas as vendas sairão em breve.
O Tribunal continua enrolando a todos. Ganhou mais um mês e já passamos da metade do ano, assim vão alegar falta de tempo para implementar qualquer medida.
Esses embates entre poderes acaba forçando mudanças na agenda, mas deveremos ter notícias em breve.
Até podemos acreditar q “logo”, mas uma coisa é certa, não está havendo negociações nestes encontros, somente estamos ouvindo as desculpas do TJ e aguardando pelo próximo encontro para decidir algo… Se as negativas aos pedidos fossem feitos por meio de “notas”, teriam o mesmo efeito.
Bla Bla Bla Bla Bla. A velha praça, o velho banco…
E o projeto de elevação dos tjas, ficou para a próxima gestão do TJ analisar?
Aff é desanimador!
Sem plano de cargos e salários … sem reconhecimento por parte do TJ como sempre!