Pronunciamento Plantão Judicial

Atuando em diversas frentes, as associações e o SINDOJUSC têm se movimentado para minimizar os efeitos da nova legislação que trata dos plantões regionalizados.

No final de janeiro esse tema foi levado ao presidente eleito, Des. Ricardo Roesler, quando foi explano as imensas dificuldades de se cumprir a norma de forma eficaz.

Na semana passada o tema chegou à ALESC, com o pronunciamento do Deputado Estadual Ricardo Alba, que é Oficial de Justiça da Comarca de Blumenau, enfocando de forma clara as principais dificuldades.

Veja o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YVqLpZqllq4

3 comentários em “Pronunciamento Plantão Judicial”

  1. Eu já faço este plantão regionalizado e não tem nada demais.
    Vocês optaram por defender as comarcas menores enquanto as sedes trabalham por elas?
    É isto mesmo?

    1. Laércio Bianchi

      Prezado Vagner, caso tivesse ficado bom do jeito que estava, provavelmente a presidência não tinha suspendido para reavaliar. No entanto, se voltarmos um pouco no passado verá que as associações não estão preocupadas com o tamanho das comarcas, mas sim com os servidores, como se pode ver nessa notícia do ano passado em uma comarca de grande porte: https://www.atjsc.com.br/?s=Blumenau

      1. vagner de freitas

        Eu sou servidor, mas com a postura de vocês eu continuo fazendo o plantão para as comarcas menores. Vocês se preocupam com todos os servidores ou só com alguns?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *