Sintonia

Em 23 de janeiro deste ano, as Associações estiveram reunidas com o novo Presidente do TJSC, Des. Ricardo Roesler – VEJA AQUI: https://bit.ly/334Z6s0

Na ocasião, o presidente eleito manifestou a vontade de visitar às comarcas e ouvir tanto juízes, quanto servidores, com o objetivo de construir um judiciário mais harmônico.

Na semana que passou, a página do TJSC publicou a matéria, confirmando essas agendas e enfocando a oitiva também com os servidores, conforme havia anunciado às – VEJA AQUI: https://bit.ly/3aQSCA3

Na próxima semana, os diretores da ATJ estarão reunidos com o Presidente Ricardo Roesler e sua equipe para trabalhar antigas e novas propostas.

Por esse motivo é muito importante que durantes as visitas, os representantes dos servidores que estiverem presentes nas reuniões, mesmo após a audiência da ATJ, repassem um panorama realista da situação de suas comarcas em todos os aspectos, mostrando suas angustias e dificuldades, bem assim os pontos positivos.

No caso dos TJAs, muitos respondem por secretarias e Cartórios, e estarão presentes nesses debates, podendo assim enfatizar temas como saúde e necessidade de equiparação de nível, temos essas que estamos sempre abordando em nossos encontros, dando assim respaldo para aqueles pontos que a ATJ está pleiteando, e assim estarmos na mesma sintonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *