SEMANA DE ELEIÇÕES

Eleição para Comitê de Atenção Prioritária ao 1º Grau acontecerá quarta e quinta-feira.

A ATJ ressalta que o importante nesse momento é votar em um servidor que seja TJA e possa representar com afinco o 1º Grau – VEJA AQUI: https://url.gratis/W7ODS

O SINJUSC já tem cadeira cativa nesse conselho e tem lançado candidatos de sua Diretoria para abocanhar, caso consiga, as três vagas.

Nesse sentido, precisamos eleger um servidor que tenha uma base de conhecimento das demandas dos servidores e dos projetos, inclusive da ATJ, que envolvam os TJAs e o legitimo interesse de todos os servidores.

Até o momento tomamos conhecimento da candidatura do TJA da Comarca de Criciúma, Servidor Olacir Gonçalves.

Olacir já foi representante dos servidores no comitê de 1º grau na época em que estávamos na administração do sindicato, tendo uma vasta experiência do funcionamento da instituição.

CONHEÇA O SERVIDOR OLACIR:

Primeiro representante da categoria eleito em 2015 para o Comitê Gestor Regional para implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição – CGRPG.

Relator, no Comitê, do pedido do Novo Plano de Cargos e Salários (NPCS), processo n. 565451-2014.3.

Acompanhou os desdobramentos da Resolução n. 219/2016, do CNJ que dispôs sobre a distribuição de servidores, de cargos em confiança e de funções de confiança nos órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo grau. Tal resolução tem como objetivo remanejar, de forma mais equânime, a força de trabalho entre os órgãos e assim aperfeiçoar os serviços prestados aos cidadãos.

Participação nos ciclos de ajustes orçamentários ocorridos no Tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.