ELEIÇÃO DOS CONSELHOS FISCAL E DE ADMINISTRAÇÃO- IPREV

Abriu hoje às 10h, a eleição para os Conselhos Fiscal e de Administração do RPPS – IPREV. O encerramento do certame está previsto para as 16h do dia 10 de setembro.

Temos duas TJAs concorrendo ao pleito:

DANIELE BURIGO MARQUES HEINZEN

Conselho de Fiscal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores de Santa Catarina – RPPS-SC

Servidora do Poder Judiciário Catarinense desde 2000, atualmente lotada na Turma de Recursos Unificada da Capital. Graduada pela Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC/FURB em Educação Física, no ano de 2000, Pós-graduada – Especialista em Atividade Física e Saúde, convênio realizado entre a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e UNIPLAC concluído o curso em 2003. Graduada em Direito (2005) e Especialista em Novo Processo Civil e Direito Civil (2007) ambos pela UNIPLAC. Cursou no ano de 2009/2010 o Curso Preparatório para a Escola da Magistratura Catarinense – através do convênio realizado entre a Associação dos Magistrados Catarinense/Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina e a UNIPLAC. Atualmente cursa a Pós-graduação Especialização em Educação, Cultura e Diversidade pela EAD Uniasselvi.

JULIE ANNE SAUT

Conselho de Administração do Regime Próprio de Previdência dos Servidores de Santa Catarina – RPPS-SC

Especialista em Direito Público, Assessora de Gabinete e Técnica Judiciária Auxiliar no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 2ª Vara Cível da Comarca de Indaial. Tem experiência profissional nas funções de Conselheira e de Secretária do Conselho de Administração do Regime Próprio de Previdência dos Servidores de Santa Catarina, representante dos Servidores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (por dois mandatos consecutivos, 2012 a 2014 e 2014 a 2016), no Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina. Antes do ingresso no serviço público, foi Advogada e Assistente Judiciária/Defensora Dativa do quadro da OAB/SC.

Contamos com a participação de todos para eleger nossos pares!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.