ATJ e associações em Solidariedade

A ATJ com apoio da AESC e associações abrem espaço em solidariedade de nosso colega Técnico – JORGE LIMA DE OLIVEIRA.

Jorjão, como é mais conhecido, foi detentor da matrícula 609 e entrou no judiciário ainda em 1971, onde tornou-se figura lendária pelo carisma que sempre exerceu.

Aposentado há alguns anos por problemas de saúde, hoje passa por inúmeras dificuldades após passar por quatro AVCs – Acidente Vascular Cerebral.

Ainda, nos últimos dias, sofreu uma parada cardíaca e terá que fazer hemodiálise pelo resto de seus dias.

Após várias internações, inclusive no dia de hoje (20/09), morando de aluguel e sem condições financeiras suficientes, Jorjão terá que fazer as primeiras hemodiálises e fisioterapia com deslocamento através de ambulância a ser paga com recursos próprios, hoje não suportados pela família

Nesse passo, a ATJ e AESC se solidarizam com os familiares e abre espaço para os colegas que queiram ajudar Jorjão nesse momento difícil, através dos dados abaixo:

Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores

7 comentários em “ATJ e associações em Solidariedade”

    1. Boa tarde, Everton! É conta corrente sim, e quando a transferência é feita de outro banco é preciso substituir o “X” pelo “0” (zero). Abraço!

  1. Meu amigo Jorjao, Deus te abençoe grandemente, ele é o medico dos medicos, porque os que confiam no Senhor herdarão a porção da sua gloria. Voce terá sempre a minha solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *