A ATJ com apoio da AESC e associações abrem espaço em solidariedade de nosso colega Técnico – JORGE LIMA DE OLIVEIRA.
Jorjão, como é mais conhecido, foi detentor da matrícula 609 e entrou no judiciário ainda em 1971, onde tornou-se figura lendária pelo carisma que sempre exerceu.
Aposentado há alguns anos por problemas de saúde, hoje passa por inúmeras dificuldades após passar por quatro AVCs – Acidente Vascular Cerebral.
Ainda, nos últimos dias, sofreu uma parada cardíaca e terá que fazer hemodiálise pelo resto de seus dias.
Após várias internações, inclusive no dia de hoje (20/09), morando de aluguel e sem condições financeiras suficientes, Jorjão terá que fazer as primeiras hemodiálises e fisioterapia com deslocamento através de ambulância a ser paga com recursos próprios, hoje não suportados pela família
Nesse passo, a ATJ e AESC se solidarizam com os familiares e abre espaço para os colegas que queiram ajudar Jorjão nesse momento difícil, através dos dados abaixo:
“Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores“

Força aí Jorjão Deus abençoe
Os familiares de Jorjão agradecem pelos votos de melhoras rápidas.
Deus te cubra de bênção todos os dias de tua vida Jorjao. Pode contar com a minha solidariedade.
Boa tarde, a conta é corrente? O dígito da conta é 0?
Boa tarde, Everton! É conta corrente sim, e quando a transferência é feita de outro banco é preciso substituir o “X” pelo “0” (zero). Abraço!
Houve fazer um deposito sim. . Nesta horas que temos está junto, somos todos irmão
Meu amigo Jorjao, Deus te abençoe grandemente, ele é o medico dos medicos, porque os que confiam no Senhor herdarão a porção da sua gloria. Voce terá sempre a minha solidariedade.