Balcão Virtual – qual a sua opinião?

Nas últimas semanas a direção da ATJ tem recebido vários comentários sobre o “Balcão Virtual”, e em função disso, o diálogo tem sido feito de forma intensa com a presidência do TJSC.

Nos próximos dias, deveremos iniciar um debate um pouco mais abrangente, tendo em vista que algumas comarcas já tem adotado a metodologia de atendimento conforme orientação do CNJ.

Assim, queremos saber de você, que já está atuando, como tem sido a sua experiência, bem assim, dos que ainda não estão, quais são as expectativas em relação ao tema. Escreva para nós: associacaodostecnicosjuridicos@gmail.com

2 comentários em “Balcão Virtual – qual a sua opinião?”

  1. Se há o retorno gradual a partir de 01/07/2021 não vejo motivo de permanecer mais esse sistema para que tenhamos que ficar conectados em nossas residências, por vezes, para dar atendimento aos advogados, que poderão ligar, mandar e-mail e ir ao Fórum. Isso foi mais uma das invenções do TJ para agradar os advogados e que em nada favoreceu os funcionários, que tiveram que expor sua vida privada, ao atender em home office por videoconferência. A carga de novos sistemas a que temos que estar conectados, mas nem ferramentas para isso recebemos, tivemos que usar nossos computadores/notebooks privados para atender demandas do judiciário, privando muitas vezes nossos filhos de realizar aulas remotas, para atender esse balcão virtual.

    1. Laércio Bianchi

      Bom dia, Maiza!

      Esse tema foi tratado recentemente em reunião virtual com representantes de várias comarcas e ficou alinhado que, por serem vários canais, deverá haver a redução gradual desses meios até permanecer apenas aqueles que sejam indispensáveis.

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