Nova Previdência do Estado de Santa Catarina

A ATJ capacitará seu setor jurídico sobre a reforma da previdência do Estado de Santa Catarina para atendimento exclusivo de seus filiados.

A nova reforma do Estado de Santa Catarina foi sancionada e deverá entrar em vigor em novembro, atingindo todos os servidores, ativos e inativos.

As regras são tantas, que dependendo o ano em que o servidor entrou no judiciário, dará ensejo a aplicação de uma ou outra regra.

Nesse sentido, com as regras de transição que entrarão em vigor para quem ainda não tem direito adquirido pré-reforma, a escolha da melhor data para a aposentadoria torna-se crucial, pois alguns meses a mais de serviço público poderá fazer diferença nos valores da aposentadoria.

Nesse passo, o jurídico dá ATJ se capacitará até o final do ano em curso sobre Regime Próprio dos Servidores do Estado de Santa Catarina, o qual será ministrado pelo juiz federal, Dr. João Batista Lazzari, autor de inúmeras obras sobre direito previdenciário e pala Especialista, Dra. Gisele Kravchychyn.

O jurídico da ATJ tem de destacado nos últimos tempos em defesa dos seus filiados, especialmente em relação aos empréstimos consignados, negativação indevida e demandas do FGTS.

2 comentários em “Nova Previdência do Estado de Santa Catarina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *