Data-base – Novas Informações

Presidência do Tribunal de Justiça respondeu no final da semana que passou, ao requerimento formulado pela ATJ, associações e Sindojus, em referência ao requerimento conjunto, onde se preiteia entre outros, a data-base de 2021.

Nesse sentido, conforme já tínhamos argumentado em outras oportunidades, haverá, no nosso entender, a possibilidade de que o reajuste da data-base (quiçá outros) seja dada em janeiro próximo, considerando a impossibilidade no momento face à vigência da LC 173/2020.

Nesse sentido, o teor do despacho traz a seguinte redação:

À vista do exposto, a análise da presente solicitação deve ficar sobrestada até janeiro de 2022, quando os autos deverão ser novamente encaminhados para a DOF para análise e manifestação. Cientifiquem-se os solicitantes.

Estamos confiantes de que teremos boas notícias em janeiro de 2022.

7 comentários em “Data-base – Novas Informações”

    1. Bom dia, Neila! Acreditamos que deve ficar acima de 8% e pedimos para que seja calculado também os retroativos. Nos próximos dias teremos mais uma reunião sobre esse e outros temas com a administração.

  1. Adriano Nascimento

    Boa tarde. A associação fará algum pedido de revisão da resolução GP 32/2021 que limitou as promoções por aperfeiçoamento a uma por ano (especialização)?

  2. Marco Antônio da Silva

    Contamos com a boa vontade do TJ, uma vez que, neste mês seremos durante impactados com o desconto dos 14% do IPREV. Aliado a isso, os demais poderes vêm noticiando grandes reajustes, enquanto a direção do TJ se mantém inerte. Somos servidores de segunda classe?

    1. Boa tarde, Marco!
      Teremos boas notícias nos próximos dias, inclusive em relação ao reajuste da data-base, auxílio-creche, auxílio-alimentação, etc. As associações e Sindojus tem trabalhado incessantemente nessa semana para fecharmos isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *