Na primeira reunião desta tarde 12/01, diretores da ATJ e AESC se reuniram com o presidente eleito, Des. João Henrique Blasi.
Mais tarde um pouco, com outras associações e Sindojus, ocorreu a reunião com o atual presidente, Des. Ricardo José Roesler e seus assessores, como forma de agradecer a parceria e o atendimento às reinvindicações, em especial o percentual da data-base.
Mais informações sobre esses encontros serão divulgados no decorrer da semana.
Deram um cano nos atrasados , triênio e licença prêmio congelada e anulado período e tão comemorando o que?
Prezado João,
Considerando que os aposentados do judiciário sem paridade estão amargando 5 anos sem reposição, pois o governador se nega a editar o reajuste; considerando que na iniciativa privada a situação está muito mais caótica; considerando que na maioria dos poderes pelo Brasil nem se cogitou reposição no ano que terminou; considerando que a data-base do nosso judiciário vai de maio a maio, o que teria dado em torno de 10% de reposição se tivesse sido aplicado em maio passado, acreditamos que ter ampliado a data base até dezembro, chegando a praticamente 15%, não gerou grandes perdas, pois se compensará nos meses subsequentes, sendo pagos religiosamente em dia todos os meses, mesmo que não venham os retrativos futuramente. Assim, acreditamos que temos motivos sim para comemorar.
Para tudo o mais, houve impedimentos legais de ordem federal, o que só poderá se compensar na nova gestão.
Lamentável resposta.
Bom dia Laercio alguma novidade ou solicitação ao Tribunal de Justiça Sobre as Licença prémios congeladas
Abcs Ricardo
Boa noite, Ricardo! Teremos que aguardar o novo presidente assumir, em 02 de fevereiro, para termos uma informação mais correta.