Finanças pessoais

Os vencimentos do mês deverão estar liberados em conta na próxima quarta-feira, dia 20. Já a antecipação do 13º para os que não fizeram opção para recebem em parcela única no final do ano, deverá estar liberado no final de abril em folha suplementar.

8 comentários em “Finanças pessoais”

  1. Boa noite, Laércio. No SEI 0008773-63.2021.8.24.0710 o TJ já tem até cálculo da repercussão financeira para aumentar a gratificação dos oficiais de justiça de 30% para 50% do ANS 10-A.
    O processo estava sobrestado (assim como aquele nosso da elevação), porém o TJ passou a movimentar até que rapidamente esse ano.
    Alguma perspectiva de melhoria no salário dos técnicos?
    Abraço e parabéns pelo trabalho a frente da ATJ.

    1. Bom dia, tudo bem?
      Temos agendado para o início de maio conversarmos com a presidência sobre o projeto dos TJAs. Alguns levantamentos de quantitativos já foram encaminhados ao juiz auxiliar da presidência e agora vamos avaliar conjuntamente.

    1. Bom dia Júlia!
      Maio o TJSC deverá acertar a questão da data-base, VPNI e URV. Em função da indefinição até o momento sobre a URV, ainda não temos nada concreto em termos de percentuais, até porque abril ainda não saiu o índice da inflação. Logo deveremos ter noticias.

    1. Laércio Bianchi

      Boa tarde! A prioridade para a administração em maio é data-base, URV e VPNI, feito esses acertos, as demais matérias devem começar a se resolver em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.