13º – Valores já estão disponíveis

Os valores referente à primeira parcela do 13º já se encontram disponíveis na rede bancária para os que optaram pelo recebimento.

Com a entrada do mês de maio, as pautas voltam a ser a data-base, URV e VPNI.

7 comentários em “13º – Valores já estão disponíveis”

    1. Laércio Bianchi

      Boa tarde! A prioridade para a administração em maio é data-base, URV e VPNI, feito esses acertos, as demais matérias devem começar a se resolver em junho.

  1. Prezado Laércio, muito obrigado por manter-nos informados a respeito das prioridades da administração para resolução destas questões relativas à data-base e URV. Felizmente temos a sua via de informação, porque chega a ser assustador o silêncio que paira nestes últimos dias por parte do sindicato sobre estes temas… Afinal, todos temos nossas contas para pagar, e estamos contando com o andamento destas demandas. E, pela via do sindicato, está difícil de sabermos sobre qualquer novidade.

    Gostaria de lhe perguntar, aproveitando o ensejo, se há também alguma nova notícia sobre o descongelamento dos triênios? Ou esta tema também faz parte das demais matérias a serem resolvidas a partir de junho, você sabe dizer?

    1. Laércio Bianchi

      Os triênios deverão ter andamento a partir de junho, após conclusão da data-base, VPNI, URV e os demais pedidos de impacto que serão finalizados durante este mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.