Folha Suplementar

Até sexta-feira (29) o TJ pagará três folhas suplementares:

Promoções: Atrasados de promoções em folha suplementar.

Imposto de Renda: O imposto de renda descontado irregularmente em férias indenizadas (terço constitucional) será pago em suplementar ainda este mês de julho.

Indenização aos aposentados: Aos recém aposentados, as indenizações serão pagas em suplementar deste mês, limitadas a R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

6 comentários em “Folha Suplementar”

    1. Bom dia!

      A devolução está sendo escalonada e alguns já receberam no mês passado. Elas são devidas aos que venderam férias em anos passados. O TJ pode informar individualmente o caso de cada servidor através do email: dgp@tjsc.jus.br

    2. Boa noite, Aloir!
      Dá uma olhada no acesso restrito nas abas superiores da folha de pagamentos, que lá constam outras indenizações que estão sendo pagas.

  1. Laercio, há informações sobre o início do preenchimento dos 190 cargos de analista jurídico recém-criados com a extinção dos 300 tjas?

    1. Boa noite, tudo bem?

      Ainda não temos essa informação, mas o que temos observado é que há muitos cargos de TJA para serem preenchidos e nas últimas semanas foram preenchidas vagas de TJA na Secretaria do próprio Tribunal de Justiça. Na próxima semana um dos nossos diretores estará visitando a administração e tentaremos levantar essa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.