Regras Gerais para Participação no Evento
As inscrições serão aceitas somente via e-mail, até dia 02/09/2022.
Para participar do evento, o associado ou associada terá a opção de escolher entre trazer um acompanhante ou optar pelo valor do combustível, que será calculado nas mesmas regras do TJSC, de trevo a trevo, com base na Comarca em que o servidor(a) está lotado(a).
A ATJ cobrirá o valor das diárias e as refeições no hotel (os passeios e outros eventos fora da programação ficarão por conta de cada um).
No caso de necessidade de cama extra (filhos, por exemplo) haverá um valor que será cobrado separado (ver nota no final dessa matéria).
O evento terá início na sexta, dia 23 de setembro, a partir das 14h horas, e saída no domingo, dia 25, até às 11h.
Para inscrever-se, será necessário enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
– Nome completo
– Número de matrícula
– Comarca
-Telefone para contato
– Informar a opção:
- Acompanhante ou combustível;
- Se haverá necessidade de cama extra, conforme abaixo:
- Uma criança de até 07 anos é cortesia em Cama Extra na mesma acomodação dos pais.
- Criança de 08 a 12 anos em cama extra na mesma acomodação dos pais – Adicional de 20% na tarifa escolhida.
- Acima de 12 anos será cobrado um adicional de 30% na mesma acomodação que os pais.
- Como parâmetro dos itens acima, o valor médio das diárias com refeições fica em torno de R$ 700,00.