Proposta por tempo limitado

Diante da grande repercussão positiva sobre a matéria abordando o tema “SEGURO” agora a ATJSC tem uma proposta incrível para você.

A direção da ATJSC tem consciência das dificuldades financeiras que boa parte dos servidores atravessam nesse momento, sem reposição salarial ou expectativa de algum tipo de ganho a curto prazo , bem assim, estamos cientes de que boa parte dos servidores possuem empréstimos consignados, comprometendo toda a margem consignável e teriam dificuldades em contratar um seguro, mesmo num valor extremamente baixo.

Por outro lado, o momento de insegurança em que todos passamos, juntamente com nossos familiares, com a explosão dos casos de “COVID 19”, faz com que o estresse tome conta da família forense.

Pensando nisso, a direção da ATJSC está construindo uma proposta juntamente com a seguradora para a elaboração de um seguro em grupo, patrocinado integralmente pela nossa associação, SEM DESCONTO EM FOLHA.

A viabilidade dessa proposta está esbarando no número mínimo de pessoas necessárias para fechar a apólice, requisito esse que poderá ser facilmente preenchido se obtivermos trinta (30) novos filiados.

Assim, convidamos você para trazer um novo associado para a ATJSC, até o dia 5 de agosto, data limite que temos para atingir o número mínimo, reforçando que o novo associado também estará abrangido pelo seguro.

A ATJSC oferece hoje vários benefícios, além daqueles em andamento na esfera administrativa do TJSC, tais como:

  • A menor mensalidade do judiciário (0,5% do vencimento base);
  • Unimed estadual e nacional (em agosto com carência zero);
  • Apoio jurídico gratuito em algumas matérias, entre elas, ações judiciais para reduzir os empréstimos consignados para que fiquem dentro da margem de 40%;
  • Seguro de vida em grupo gratuito (se fecharmos o número mínimo).

Traga um colega TJA para a ATJSC e ajude-nos a atingir a meta de 30 novos associados e proteja a sua família com essa nova proposta de seguro.

A filiação poderá ser feita pela aqui: https://atjsc.com.br/filiacao/

Ou através do e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *