O Presidente da ATJ, Laércio R. Bianchi, visitou nesta quarta (25/10), o gabinete do presidente da CCJ, Deputado Camilo Martins, onde tramita o PLC da quebra do limitador. Na oportunidade pedimos que o PLC fosse pautado com brevidade, considerando a necessidade de análise por outras comissões e em face a chegada de final de ano quando tudo começa a parar.
A perspectiva da ATJ era de que com o projeto tramitado na ALESC, o presidente do TJSC, Des. João Henrique Blasi, hoje respondendo pelo governo do estado, sancionasse o PLC na qualidade de governador. No entanto, na ocasião do encaminhamento à ALESC, um pedido do sindicato para alterações atrasou o encaminhamento por um mês e hoje encontra-se parado na CCJ.
O presidente da ATJ, Laércio R. Bianchi, salientou sobre a importância da tramitação rápida, não só em virtude da chegada de final de ano, mas também em razão da eleição do novo presidente do TJSC nas próximas semanas, considerando que o projeto foi abraçado pelos atuais gestores e seria muito importante a finalização sob a mesma direção.
Também estaremos diligenciando junto aos demais gabinetes dos deputados pedindo apoio a esse projeto que é muito importante para todos os TJAs, reforçou o presidente da ATJ.
Na foto: Tatiane Souto, assessora da CCJ, Laércio R. Bianchi, presidente da ATJ e Marcos Meurer, assessor da Deputada Ana Campagnolo.